Nela, os visitantes da feira puderam assumir o controle de Shepard em uma sequência já conhecida dos fãs mais atentos. Afinal, ela já foi apresentada anteriormente durante a edição deste ano da E3.
A cena, no caso, mostra o comandante tentar ajudar o geneticista Mordin Solud e uma Krogan fêmea a escaparem de um planeta. Esta mulher Krogan em especial pode ser a chave para reverter o processo de Genophage, que esterilizou a sua raça.
Contudo, ela está em quarentena, o que já tornaria a fuga complicada mesmo sem a resistência das tropas Cerberus (os quais, embora tenham sido aliados no segundo game, agora aparentemente estão sendo influenciado pelos Reapers). Ainda assim, é necessário escapar.
Fluidez no combate
As mudanças foram aplicadas, de acordo com os desenvolvedores, para tornar o combate mais desafiador. Ainda segundo o time de desenvolvimento, desta vez será necessário pensar bastante a melhor estratégia para sair vitorioso.
Em um determinado momento, por exemplo, um grupo de inimigos estava protegido por escudos ao mesmo tempo em que ia à direção de Shepard. Para sair da enrascada, bastava pedir que um aliado atirasse nos oponentes enquanto outro corria para atingi-los por trás.
Um novo arsenal... só seu!
Além da adição da Omni-blade (com a qual é possível atacar os inimigos e não só servir a alguns propósitos específicos como a Omni-tool), Mass Effect 3 oferece ainda mais poder de customização aos jogadores.
Enquanto no jogo anterior da série era possível realizar melhorias em seus poderes, o único momento em que havia mais de uma opção disponível para o jogador era no último upgrade, quando era possível escolher entre duas variações dessa habilidade.
Agora, cada personagem poderá realizar ainda mais escolhas por poder, fazendo com que o seu resultado final seja ainda mais distante do alcançado por outras pessoas. A primeira melhoria da habilidade criogênica, por exemplo, poderia fazer com que a munição desse tipo congelasse completamente os inimigos ou reduzisse a sua temperatura juntamente com a sua velocidade.
Já o próximo upgrade poderia aumentar a taxa de tiros por segundo de armas do tipo ou a quantidade de munição presente em seus cartuchos. E isso apenas no começo, de modo que dificilmente dois jogadores possuam um time igual ao outro.
Com o fim da gamescom, resta apenas esperar as próximas demonstrações oferecidas pela BioWare até o dia 6 de março, quando Mass Effect 3 irá sair para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 com fortes chances, de acordo com o que foi mostrado até o momento, de disputar desde o início ao título de jogo do ano
Comentários (19)
em 19.08.2011 19:30 por Sadie_12Tenho muita vontade de jogas os outros games da franquia...Mass Effect 3 será um game incrivel concerteza,espero algum dia poder compra-lo.
em 19.08.2011 19:22 por crisssó ano q vem...bostaa...
em 19.08.2011 19:04 por Razielsó digo isso, GAME OF THE YEAR
em 19.08.2011 19:01 por Miranda Eu acho q tive um orgasmo vendo esse video. Desde o 1° eu jogo de infiltrator =D
em 19.08.2011 18:58 por meninodaak-47armas perfeitas , jogos perfeito .
em 19.08.2011 18:47 por JeGamerCurto muito Mass Effect, os títulos anteriores foram uma experiencia e tanto, só espero não ver novamente o sofrível sistema de mineração dos planetas ou algo semelhante.
em 19.08.2011 18:27 por Nicolas_C4_LPNunca joguei Mass Efect mas quando o 3 Chegar vou comprar Logo Todos.
em 19.08.2011 18:27 por LoboPoeta25Incrivel isto vai ser superior a epico sem palavras n vejo a hora .-. de poder jogar.
em 19.08.2011 18:20 por Felipe_GamerJogo mais dificil que joguei. Mesmo entendendo inglês muito bem, sempre me perdia nos objetivos, e haja paciência pra ver cutscenes. Mas é um dos melhores jogos que zerei nesta geração.'
em 19.08.2011 18:01 por leeonardoSouzzaNunca joguei nenhum ME
Exibindo 10 de 19
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante.