A feira realizada pela produtora Blizzard, a BlizzCon, que coloca fãs de games como "World of Warcraft", "StarCraft" e "Diablo" próximos de seus produtores, não acontecerá em 2012. Além de a falta do evento chatear fãs, desenvolvedores da Blizzard também sentem falta do evento que é realizado na cidade de Anaheim, na Califórnia.
"[A BlizzCon] é uma oportunidade de nós como desenvolvedores ter contato com fãs de todo o mundo Os anos em que ela não acontece é muito chato", afirmou Chris Metzen, vice-presidente de desenvolvimento criativo da Blizzard ao G1 por telefone. "A feira recarrega minhas energias. Somos artistas, precisamos sentir que os jogos que fazemos afeta as pessoas e faz a diferença".
Ele afirma, no entanto, que a decisão de não realizar o evento em 2012 foi acertada. "Temos muita coisa rolando este ano e os games têm que vir na frente", disse.
A produtora tem em sua lista jogos ainda sem data de lançamento como "Diablo III", que deve ser lançado em 2012, além de "StarCraft II: Heart of the Swarm", segunda parte de "StarCraft II: Wings of Liberty", a expansão "Mists of Pandaria" do RPG on-line massivo (MMO) "World of Warcraft" e um novo MMO que ainda não foi anunciado oficialmente que, por enquanto, é conhecido como "Titan".
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante.