:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

1 de abr. de 2014

Leram o título não é? Ai ai... Até isso hoje em dia.
 Bom vamos lá. Todo mundo já sabe que o Oculus Rift foi vendido para o mais novo "Steve Jobs", o dono do Facebook sim,  Mark Zuckerberg. Vamos voltar um pouco para todos relembrarem.
   Terceira semana de março, depois de comprar Instragram, e também o aplicativo Whats App, Mark chega para anunciar mais uma compra, desta da empresa VR a criadora da nova tecnologia de realidade aumentada, Oculus Rift, por  US$ 2 bilhões, sendo US$ 400 milhões em dinheiro e o restante em ações do Facebook
  Agora que todos estão lembrados, vamos a principal notícia, após o anuncio vários gamers não gostaram dessa noticia, uma empresa que tem como principal serviço uma rede social agora tomando conta de uma nova tecnologia, em que todos acreditavam. Pensando por um lado, para nós gamers, essa noticia em curto prazo pode assustar um pouco.
  Mas em fim, vários gamers não gostaram, direito de cada um, mas nos últimos dias Palmer Luckey, disse ter recebido ameças de morte, onde sua família também foi ameaçada.
    Palmer já dizia que esperava que vários gamers não gostassem da notícia mas assim como todos não esperava que o desgosto de alguns chegassem ao ponto de receber ameaças.
John Carmack, importante na empresa e co-fundador da VR, se pronunciou e defendeu Palmer:

  - “Não estive diretamente envolvido nas negociações e não esperava isso. Passei uma tarde inteira conversando com o Mark Zuckerberg e na semana seguinte descobri que ele comprou o Oculus. (...) A grande questão é: de que maneira formar parcerias, e com quem? Eu poderia pensar em outras empresas que teriam mais sinergia óbvia [com o dispositivo]. No entanto, tenho motivos para acreditar que eles sacaram o que fazer e que isso será uma força poderosa para fazer a tecnologia acontecer. Não se faz um julgamento precipitado dessa forma”, afirmou o desenvolvedor em resposta a uma postagem no blog de Peter Berkman.
Óimo, agora teremos que sofrer ameaças simplismente por vender ações empresariais, ou um serviço? Como assim? Isso não pode ser considerado normal ou um equívoco, para quem fala que isso é coisa do Brasil, não, está provado que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo pode ser desprovido de qualquer noção, bom senso e educação. Agora vamos tomar cuidado? vamos conferir com todos se podemos vender nossa empresa do contrário " Você morre, sua família também". Temos que conviver com esse tipo de *********. (interprete como bem intender)


                                                                                                                                
Gostou, concorda? Divulgue nas redes sociais pelos botões abaixo de compartilhamento em redes coisas, ou pelo modo convencional, e não esqueçam de comentar e deixar a sua opinião. Isso ajuda de mais o nosso trabalho, contribua, você não vai gastar mais que 1 minuto. Obrigado a todos vocês !!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato