
Primeiro quero citar o fato que todos os sites que fizeram análises do game disseram que o game poderia ser tratado como arcade e ao mesmo tempo como simulador. Eu nunca ouvi essa de game arcade e simulador ao mesmo tempo, um simularcade? – Isso pra mim não existe, eu podia ainda concordar um pouco se estivéssemos falando sobre Forza Horizon “1’, mas não estamos.
Forza Horizon 2 não pode ser simulação, apesar de ser possível “alterar” configurações da jogabilidade, em Forza 2 podemos salta de morros sem nenhuma simulação na queda, ou mesmo no salto, então os sites que dizem estar fazendo análises, não é porque você pode escolher automático ou manual c/ com embreagem, que o game é um simulador.
Vai logo ao ponto.
Chega de enrolar, todos sabem que o FH2 (Forza Horizon 2) foi lançado para Xone e Xbox 360, no Xbox One, já esperava a qualidade que sempre temos nos jogos Forza, mas no Xbox 360 quando joguei… Foi triste, o gráfico horrível pior ainda que o do primeiro Forza, a jogabilidade senti uma diferença também, principalmente quando todas as ajudas são desligadas, quando “dizem” estar simulado, o game parece não ter cor, foi feito em CMYK? – A iluminação, que hoje qualquer joguinho indie tem, em FH2 no Xbox 360 é triste, ou melhor não existe.
Não precisa nem jogar videogame pra ver a diferença na imagem, agora comparem com o primeiro Forza no 360:

Porque dessa queda no Xbox 360

Por essa divisão é que temos essa queda de qualidade no jogo para geração passada.
Compre o game pelo nosso link.
Forza 2 Xbox 360
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante.