:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

10 de nov. de 2014

Recentemente o Cod AW foi lançado, e eu fiz aqui um post com minhas impressões sobre o jogo.

fasd
 
Primeiras impressões–Cod Advanced Warfare.

 

 

O último Cod, o Ghosts lançou e nem fez diferença, chegou e já foi. Quase nem vi falarem sobre o game, no meu primeiro gameplay já desisti do jogo.

Tem uma coisa que todo jogador de Cod quer de volta, pelo menos, eu, quero  Um Call of Duty, novo retratando a segunda guerra, ou a primeira. Até porquê, quando falam de Cod eu lembro daqueles games de FPS, em campos abertos.

 

2006-CallOfDuty2jpgcod2

 

 

 

 

 

Eu não sou o único que pensa assim,  Michael Coundry um dos fundadores da Sledgehammer, diz que adoraria, recriar um Cod com a temática da Segunda Guerra.

Resta saber como se jogaria e como é que o multiplayer iria funcionar depois dos novos movimentos de Advanced Warfare. Essa é uma questão que ainda tenho que enfrentar…

Michael ainda tem 3 anos até o seu próximo Cod, e talvez, quem sabe um Call of Duty voltando as raízes.

Não acho que essa temática futurista combine em Call of Duty, apenas em Black Ops 2 souberam colocar sem exageros.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato