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13 de nov. de 2014

2595163-assassins-creed-unity-walllpaper-790x444Eu fiz esse ano, um post sobre o grande número de lançamentos de Assasin’s Creed e como isso desvaloriza o game, e agora, assim logo de cara, dois AC no ano, ou melhor três contando o de mobiles.

Mas depois de AC II, acho que esse foi o único que me fez querer passar horas jogando. Finalmente outro Assasin’s que chamou atenção, sinceramente já estava ficando sem esperanças.

O jogo melhorou a jogabilidade no parcour, ainda bem, era muito irritante você tentar corre em linha reta e o personagem automaticamente querer escalar alguma parede, ou se enroscar em algo, pior, se quisesse andar devagar em lugares com pouco espaço, esquece… Era impossível. Mas também nem tudo são flores, na série sempre tivemos uma ação onde o personagem esticava o braço e em seguida abria-o empurrando levemente a as pessoa que estavam na frente, e essa ação era muito útil já que em várias ocasiões estávamos entre vários personagens, e tínhamos que usa-los para ficar em stealth..

A ambientação do jogo sempre foi linda, sempre retratava as cidades de forma fiel, desde o primeiro AC você se surpreendia.

Mas deixava a desejar nas texturas apenas ( ok, deixo passar essa, o jogo é antigo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em AC II ficou ainda melhor, a retratação de Veneza, Florença e Toscana é perfeitamente como você veria em fotos ( claro, se existissem na época).

Em Unity, a retratação segue o mesmo padrão de qualidade, com a ajuda dos gráfico deslumbrantes que a atual geração de consoles permite. (sério, que foda)

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas o jogo decepcionou um pouco na parte técnica, além dos bugs frequentes o game não roda de forma nenhuma nos 30 fps estáveis, sempre existe um droped de uns 5 fps.

Os bugs existem em qualquer game, mas em AC Unity é a todo momento.

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