:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

10 de dez. de 2014

2014-06-12--20-53-55

Mais gameplay do jogo, esse jogo que eu simplesmente estou adorando antes mesmo de testa-lo. Eu falei dele essa semana, e se apostar, o game pode parar aqui igual Gta, com seu cantinho garantido já.
Hoje, o criador do game, Sean Murray, deu uma entrevista para revista Game Informer, mostrou um pouco mais do game, enquanto comentava sobre o sistema do jogo. Agora sim posso falar com certeza, que é um jogo focado em exploração, mas, nesse caso a exploração do game é algo muito interessante junto a sua complexidade. Podemos compara-lo um pouco ao Minecraft, com aquele sistema de criação de mundos aleatórios, No Man’s Sky funciona do mesmo modo, mas é muito mais complexo, por ele criar realmente mundos separados cada um com um sistema diferente. Um mundo com uma vida marítima riquíssima pode não ter nada sobre a superfície, e o mundo ao lado pode ser totalmente o contrário as possiblidades são infinitas.
Esse jogo me impressionou, de verdade, mais que muito jogo famoso que muitos esperam, eu tenho a esperança de jogar um game que proporcione muita diversão e várias horas de jogo, mas eu vejo um problema crescendo, não faço ideia de qual seria a história, as missões, o objetivo, porque apesar de ter uma iniciativa legal, vagar pelo vácuo por horas é bem entediante.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato