:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

22 de jan. de 2015

gta5 como Objeto Inteligente-1

O jogo infelizmente foi adiado para o dia 24 de Março, segundo a Rockstar, a empresa precisava de mais alguns meses para arrumar alguns bugs, e conseguir portar o jogo para PC. A Rockstar sempre tem o compromisso de trazer jogos incríveis, dando a melhor experiência aos gamers, na maioria das vezes isso requer um adiamento do game, mas pelo menos podemos, dessa forma, ter certeza de que não teremos nada como foi o Gta IV.

Aqui no brasil estamos bem acostumados com tudo chegando pelo dobro do preço, ou triplo e nisso tendo 60% do preço apenas com impostos, como por exemplo o IPhone que é vendido aqui como  mais caro do mundo, e também, quem não se lembra do Playstation 4?

Porém, dessa vez tivemos a sorte, Gta V para pc, foi anunciado como o mais “barato” do mundo, de acordo com o site da UOL Jogos. Dessa vez teremos a vantagem de algo mais barato, aqui o jogo será na media de 100 reais, já nos Estados Unidos o jogo será lançado com o preço de 60 dólares, que daria 158 reais no cambio atual, quem levou a pior dessa vez foi o Brasil, não, espera… Força do hábito. Quem levou a pior dessa vez foi a Europa inteira, que tem o jogo custando 60 Euros, que seria equivalente a 183 reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato