
Voltando ao trabalho, e quem é o escolhido para o primeiro post? Nosso querido Gta V.
Faltam menos de um mês para o lançamento do Gta V para PC, e até agora a Rockstar não fez nenhum pronunciamento oficial no site, diferente de quando o game estava para ser lançado na nova geração, onde a Rockstar divulgou imagens, vídeos e novidades.Mas como sempre existem os que nos providenciam novidades, o cara da vez é conhecido como Neon, ele afirma ter conseguido o jogo para PC antes mesmo do seu lançamento, além disso ele mostrou algumas screenshots do game além de algumas informações que podem ser importantes.
Nessa primeira imagem podemos perceber que o número de pedestres é maior, além do número de veículos que já tinha sido aumentado na versão da atual geração, sem contar que isso ainda não é o máximo, pois na versão de PC é possível escolher a densidade de veículos e veremos mais pra frente como está configurado essa opção.

Outros detalhes ainda foram adicionados, na câmera cockpit a nitidez das texturas e objetos é muito maior, agora é possível visualizar o nome da rádio, no objeto dentro do carro, agora mais definido. Além disso temos o espelho retrovisor que teve a qualidade aumentada graças ao poder de processamento da plataforma. Retrovisores costumam ser um pouco chatos em gráficos pois, requer um processamento para maior para a renderização de duas imagens ao mesmo tempo, ainda mais num jogo como Gta com o número de detalhes.
Existe ainda a rádio já conhecida, Independence FM onde o player coloca suas próprias músicas, e se ela estiver com nome de autor e da música ela aparecerá na rádio dentro do carro.

O usuário Neon diz estar rodando o game com uma GTX770 e um processador Core I5 3570k, e ainda, a configuração não é o suficiente para rodar o game no máximo. Mas é o suficiente para o jogo no High e ainda a 60fps.
Para quem não pode acessar a imagem no momento aqui vai as configurações apresentadas.
Resolução – 1920x1080 60hz
Textura – High
Shader – Very High
Sombras – Very High
Reflexos – Low
Qualidade da água – High
FXAA – ativado
Filtro anisotrópico – 16x
Ainda existe as configurações de visibilidade a distância, detalhes, que não mostram números.
Vale lembrar que isso não é uma confirmação, podem ser apenas edições num Photoshop da vida. Porém, já trouxemos muitas dessas informações nas quais a maioria se concretizou, algumas delas muito boas como a do game em primeira pessoa.
|
|
|
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, ele é muito importante.