:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

9 de abr. de 2015

Hoje tenho em minha lista, mais um motivo para considerar a Rockstar a melhor Publisher do mercado!

tabela grafica
Todos os fãs devem ter acompanhado a número de vezes que a versão de Gta V para Pc’s foi adiada. A Rockstar não deu nenhuma informação conclusiva do real motivo desses atrasos, no máximo: “ Nós adiamos para poder entregar a melhor experiência possível ao jogador”. Mas vocês leitores, já pararam pra pensar sobre isso?
A Rockstar tem tido um trabalho enorme para não decepcionar os fãs de Gta em pc’s, como fez com Gta IV. E com isso, a principal tarefa estipulada pela empresa foi tentar trazer um jogo que todos conseguissem jogar independente da potência do Pc.
comparação
Quem já deu uma olhada nos requisitos de sistema liberados pela Rockstar, deve ter notado a diferença enorme dos requisitos mínimos e recomendados. Com isso podemos concluir que o jogo dará uma grande opção para edições de gráficos.
A imagem abaixo representa isso. O Pc ocupa dois extremos a reta, o PC gamer está no final da reta representando os melhores gráficos possíveis, o da esquerda ( agora um pc menos avançado ) representa o pior gráfico. Isso significa que o usuário poderá alterar entre o melhor de todos – melhor que xbox one, PS4, – ou o pior. Isso faz com que o número de players que poderão ter acesso ao jogo (mesmo que de uma forma mais simples) aumente consideravelmente. E esse talvez seja o real motivo para os atrasos da Rockstar, conseguir diminuir qualidade gráfica de um jogo gigantesco como Gta V para que possa ser jogado em um computador simples, mediano.
Isso mostra mais uma vez como a Rockstar se importa com os fãs do seu trabalho, o quanto entregar algo bem feito é importante, mesmo correndo o risco de críticas pelos adiamentos.

Gato atropelado Gta V Por fim, no post de hoje, aproveitando para mostrar algo engraçado no  jogo, e mais uma vez destacar o nível de detalhe presente. confiram um gif que achamos pela internet.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato