:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

14 de jan. de 2015

2716419-trailer_gtav_fp_201411j04

Eu sempre fui a favor do Gta em primeira pessoa, ainda lembro, no Gta III, quando apenas pegava um carro e saia pela cidade. Pensava como seria um jogo daquele em primeira pessoa, além de sempre ter tido uma física que deixava até os melhores simuladores de corrida em sombras.

E ano passado, com o lançamento de Gta V para nova geração, eu tive meu sonho gamer realizado. ( que só pra consta, anunciamos o first person aqui antes mesmo do pronunciamento oficial ) depois do anunciamento oficial eu esperava o reboliço, a felicidade de todos os fãs nas “internets”, porém oque eu mais vi, foi…  Pessoas que não gostaram da ideia ou então que não perceberam a diferença.

grand-theft-auto-5-gta-primeira-pessoa-camera-independente

Acho que ainda não perceberam o quanto isso é bom. Primeiro, demonstra ainda mais o fato da Rockstar se preocupar com os interesses dos players e com as dicas que eles oferecem. Além disso temos um fato muito importante, você tem a opção de alternar a câmera quando bem entender isso te da sensação de liberdade ainda maior. Agora em parte técnica, é incrível a velocidade com que a empresa conseguiu trabalhar nisso, conseguiram adicionar uma função totalmente nova no game, que em outro jogo poderia definir até seu gênero, tudo isso foi adicionado em basicamente uma atualização, para os mais detalhistas foi na verdade uma portabilidade de plataformas.

E como, tratando da Rockstar, temos uma first person de impressionar, sem bugs grosseiros, sem promessas falsas como está…

E vamos lá… Eu avisei que isso iria acontecer.

Gta consegue expandir seu Open World de uma forma revolucionária, cada um com suas particularidades. Gta III por exemplo, primeiro game em 3D com um universo complexo como aquele, San Andreas (eterno amigo) um mundo insanamente grande levando em conta a qualidade gráfica além de uma funcionalidade até que boa já que rodava em um PS2 ( Rockstar sempre projeta seus games levando como base os consoles da Sony) Gta IV trouxe gráficos que por algum motivo chamavam atenção, aquele efeito cinzento que te lembrava: “Estou em New York”, e era famoso por testar PC’s, com aquela portabilidade mal feita que travava até os mais potentes computadores. Agora Grand Theft Auto V, o multiplayer desse jogo é um dos que mais possibilitam interação.


Aproveite para ver as informações vazadas sobre Gta no PC – Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato