:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

16 de jan. de 2015

watch-dogs-community-hate-continues-months-after-release

O diretor de criação da Ubisoft falou um pouco sobre o próximo Whatch Dogs, apesar das criticas e dos erros no game, Watch Dogs teve um número considerável de vendas, talvez pelo marketing divulgando algo que nunca existiu sobre o jogo, e/ou talvez pela ideia que realmente era muito boa.

E a respeito disso o diretor falou:

“Existe uma pressão para evoluir a marca e teremos que apelar aos fãs de uma nova maneira. Teremos que continuar a correr riscos”.

“Não vou continuar neste trabalho se não houver riscos, seria desmotivador. Não e possível se impedir de tentar algo apenas porque é difícil e a solução não é aparente.”

Pressão para evoluir com certeza, ainda mais se tratando do fracasso que foi Watch Dogs, com atrasos, downgrade ,que convenhamos é uma falta de respeito imensa com os compradores, mostrar o jogo de uma forma e entregar algo mil vezes pior.

O fato do jogo ser comparado a Gta é muitas vezes bom, quantas vezes você já não procurou um jogo como Gta para substituir por algum tempo. Watch Dogs pode com certeza ser esse jogo, mas não da forma que vimos ano passado, a Ubisoft já é famosa por só se preocupar com lucros então não duvido nada acontecer do jogo sair horrível de novo. Mas com certeza prefiro que saia o jogo que eles prometeram na E3 de 2012 que me deixou tão animado no ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato