:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

24 de fev. de 2015

Gta V - OJFiregames - Heits e adiamentoA

Rockstar Games mais uma vez adia o lançamento de Gta v nos Pc’s.

No Início de janeiro a empresa já tinha adiado a data para lançamento todo jogo, o jogo então, foi anunciado para o dia 24 de março, dois meses a mais comparado o primeiro anúncio. E hoje, a história se repetiu, a Rockstar anunciou o adiamento do jogo para o dia 14 de abriu. A empresa se desculpou, mais uma vez, com os fãs, e disse precisar de mais tempo para o lançamento do jogo.

Como já vimos em Gta IV, a Rockstar já teve problemas com portabilidade de jogos para computadores, e dessa vez, parecem estar bastante preocupados, até porquê, com essa portabilidade, há também o aumento gráfico do jogo, e isso pode ser um grande problema se tratando de bugs.

Calma… Tem a parte boa!

A Rockstar aproveitou para avisar também, aos fãs, que os heists ( basicamente as missões de assalto do modo historio, no modo online) estarão disponíveis no dia 10 de março. A empresa ainda disse que teremos mais informações oficiais ao longo desta semana.

Mas, como sempre, existem informações que são vazadas, e uma que temos (lembrando que são informações vazadas, e podem não ser verdadeiras) é que os jogadores nas plataformas da geração passada, Xbox 360 e PS4, terão uma missão extra nos assaltos online (heists).

Leia Também: Life is Strange–Primeiras impressões - Gta V de Pc, no Brasil é o mais barato do mundo!!– Será?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato