:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

24 de mar. de 2015

Nintendo2

A Nintendo anunciou esse mês a parceria com a desenvolvedora de games mobile chamada DeNA, tudo com o intuito de, obviamente, investir em jogos para dispositivos móveis como celulares e tablets, porém a Nintendo disse querer focar nesse projeto com novos, não apenas portabilidade, ou seja, existirão jogos novos da empresa focados nesse sistema.

“As duas empresas vão desenvolver e operar a criação de novos jogos e aplicativos baseados nas propriedades da Nintendo, incluindo seus icônicos personagens, para aparelhos como smartphones e tablets”, disse a Nintendo em um comunicado.

“Para assegurar a qualidade da experiência com os games que o consumidor espera dessa aliança da Nintendo e DeNA, somente novos e originais jogos otimizados para as funcionalidades dos sistemas mobiles serão criados, ao invés de portar os jogos criados para o Wii U ou o 3DS.”

 Nós do site, ainda prevemos ou melhor, aconselhamos que a Nintendo fizesse isso, no post E a Nintendo? já deu?”  comentados a história da empresa além de esclarecer possibilidades para que ela se re-erguesse.mario-para-celular

Para os fãs, ainda temos mais! Uma revista especializada nos consoles Wii U e 3DS, deixou a entender que teria grandes novidades sobre a empresa, claro que já existem especulações como anúncio de Fantasy Life 2, Youkai Watch 3 e Layton 7.

Basta esperarmos até abril quando a revista fará sua próxima publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato