:::: MENU ::::
  • OJFiregames - Noícias-Gameplays-Análise-Opinião

  • Seja nosso parceiro! Youtube - Blogs - Redatores

  • Post Recomendado - Você precisa ver esse jogo.

7 de fev. de 2015

no_mans_sky-31



Mais uma vez trazendo um post sobre No Man’s Sky, ainda estou curioso com esse game, não vejo outro jogo novo, a quem possa dar tanta atenção.

Eu quero deixar claro, com outro post, o tamanho desse jogo, na verdade, podemos realmente dizer que o game é infinito (mapa), assim como em minecraft, onde podemos andar em linha reta sem encontrar um final, em No Man’s Sky, faremos o mesmo, porém, estaremos no espaço.

O game conta com um código, que fará, com que planetas sejam criados aleatoriamente, cada um da sua maneira, com animais, outros planetas com vida marinha, são infinitas. Com esse Gif podemos notar o quão grande é o universo de No Man’s Sky.

Esse é um Gif Oficial da produtora do jogo, a empresa contou que, cada estrela, que é representada por um ponto brilhante na imagem, possui até 12 planetas, e além desses planetas onde podemos parar, temos ainda a possibilidade de pousar em asteroides.

Ainda não sabemos ao certo o objetivo do jogo, mas quando damos um zoom out no mapa do game conseguimos ver um sol como “centro do universo”, pode ser talvez, o nosso principal objetivo, chegar a essa astro.

Esse é um daqueles jogos que podem ter um grande destaque esse ano, e com sorte espero que seja um novo Minecraft, mas dessa vez será um Minecraft que podemos chamar de jogo realmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é muito importante.

Para falar conosco Entre em Contato